domingo, 20 de fevereiro de 2011

 Comer não é só pão e água. Se divertir não é simplesmente rir. Amizade não quer dizer festa. Amor é diferente de namorado. Pais são mais que mesada. Sinceridade não é desculpa pra grosseria. Eu quero mais que isso, mais do que o que está pronto, o que é comum. Eu quero viver, não só respirar. Eu quero amigos que me liguem pra saber se eu estou bem, não para onde nós vamos sair. Deitar na grama, olhar pro céu e rir sozinha, e saber que eu sou feliz. Amar a vida, o chão onde eu piso, as pessoas que eu vejo, o ar que eu respiro. Cantar desafinado e sem saber a letra só porque eu gosto daquela musica. Falar o que eu quero e o que eu penso, sem disfarçar, e ser entendida assim mesmo. Acordar assustada no meio da noite e ir dormir com os pais. Ficar horas no telefone, rindo de mim mesma e falando besteira, comer chocolate sem contar calorias, matar aula de vez em quando.
 Quer dizer, eu quero mais é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário