sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

 Obrigada, muito obrigada. Por me mostrar que os artistas não são todos iguais, que voce pode ser voce mesma e ser famosa ao mesmo tempo. Que voce pode ter defeitos e cometer erros e continuar sendo incrível. Por mostrar para o mundo inteiro que voce pode ser bonita que qualquer jeito, desde que acredite em voce mesma. Por ser forte, talentosa e determinada, e trabalhar desde cedo para realizar um sonho.
 E obrigada por fazer parte da minha vida desde sempre, quando eu te via como a menininha fofinha do barney s2. E hoje, quando eu te vejo, quando eu escuto a sua voz, eu penso, "você podia ser a minha melhor amiga". E podia mesmo. Demetria Devonne Lovato, eu te amo pra sempre. #PrayForDemi porque ela não é uma superstar. Ela é alguém como nós, que merece e precisa de apoio. E, seempre que precisar da gente, Demi, é só avisar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário